sexta-feira, 25 de junho de 2010

Além das palavras.

Queria ver um mundo onde o sol brilhasse o dia inteiro, e que a felicidade, os motivos para sorrir não faltassem em nenhum momento. Que o bem fosse sempre o caminho mais seguro e que a mentira ficasse de escanteio. Que pudéssemos errar mas sem magoar outra pessoa, que pudéssemos nos arrepender, mas antes que seja tarde. Eu queria que todo mundo pudesse viver sem conhecer o medo. O medo da perda, o medo da conquista. Nunca é tarde demais e nunca é cedo demais. Continuar minha vida, do mesmo ritmo, com quem eu amo, sempre sonhando. Queria poder alcançar sempre o impossível, e enfrentar sorrindo o que me entristece, realizar tudo que eu quisesse e continuar sonhando. Olha pro lado e ver tudo como se fosse poesia, que o amor fosse o sentimento mais intenso e mais necessário, sem exceções. Nada de segundas intenções. Onde o choro fosse somente de alegria, em um mundo de harmonia. Quem sabe um dia isso acontece. Ás vezes chove lá fora, mais daqui de dentro eu consigo sentir tudo esquentar, meu coração sempre gelado, ganha forma e a lareira ao lado, aquece meu corpo inteiro. Ás vezes o sol está queimando, mais nem ele é suficiente para esquentar todos os momentos em que mesmo não querendo esfriou. O que importa é viver com o coração, chovendo ou não. Tem que saber levar, e aceitar que tudo vai passar. Por trás daquela montanha o sol ainda vai brilhar, e quando o dia amanhecer, será um novo dia, o sol poderá surgir ou não. Não queira mudar o mundo, tudo vai acontecer da forma certa, pode ser o maior sonho do mundo, querer acordar com os calores de um amor sincero, pode ser que agente consiga, ou talvez ninguém vá conseguir alcançar, mas pelo menos agente tentou.

by: @chaaiy

Nenhum comentário:

Postar um comentário