domingo, 6 de junho de 2010

escrever...


Escrever, não quer dizer que você tenha passado por aquela experiência, muitas vezes a escrita pode ser fictícia. Quer dizer, que tudo que você escreve, você passa a estar fazendo parte daquela história e vive aquilo intensamente, por que vem do seu pensamento, sendo ele fictício ou não. Escrevendo você liberta seus medos, suas angustias, e até contos de fadas que não deram certo. Encontrei na escrita a forma mais simples e sincera de expor meus pensamentos, e até meus sentimentos. Escrevendo eu me sinto completa, eu consigo enxergar quem eu realmente sou, e o que eu pretendo passar para as pessoas com o que eu escrevo. Acho que escrever é a melhor terapia pra quem sonha, quem sofre. É deixar transparecer em forma de palavras, o mais sincero de si. Escrevendo é o único jeito de não se sentir sozinha nunca, mesmo que seja na companhia de um lápis e do papel, você pode imaginar que está em qualquer outro lugar, no meio de milhares de pessoas, e ninguém vai poder provar ao contrario, por que aquilo é a tua realidade, mesmo que seja só em sonhos. Você entra completamente naquela escrita, você flutua sobre ela, que chega a se identificar com aquilo tudo. É através disso, que conseguimos entender um amor, uma amizade e diferenciar cada uma delas. É com a escrita que conseguimos dizer, o que tanto queríamos falar, que com as palavras jogadas da boca pra fora, nunca conseguiriamos dizer. Escrever é entender e amar, quem você realmente é, e o que você acredita ser real, não só para você, mas para o mundo. Escrevendo você inventa, você vive, você sente, você ama.

by @chaaiy

Um comentário:

  1. chato, idiota, melancolico e mais um pouco de chingamentos. <33333 (ok, nem li ainda ;{)

    ResponderExcluir