terça-feira, 24 de maio de 2011

um momento sem fim


Sua boca encostada na minha, dois braços enroscados, você e eu, dois sorrisos e eu não consigo parar de te olhar. Teu perfume gravado em minha roupa, é como sentir teu abraço mesmo longe. Tua voz, minha voz, que se calam em um beijo demorado numa noite escura e fria. Dois pensamentos e dois corações ocupando o mesmo espaço por um curto período de tempo. Nós dois abraçados em um momento sem fim. Dois beijos no pescoço e um arrepio. Risos incontroláveis, um beijo e então, calmaria. Só um beijo e o medo de ver tudo acabar. Eu, você, e a cada passo a distancia ficava maior. Eu, você, a distância, e os pensamentos que se cruzam no fim do dia. Eu e a minha vontade louca de ter você aqui novamente, por um curto período de tempo em um momento sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário