domingo, 24 de julho de 2011

amor proibido


Eu queria escrever um texto onde eu pudesse transformar tudo que eu sinto em palavras para poder lhe dizer coisas que você jamais escutaria. Mas falar dos seus sentimentos por alguém e saber que essa pessoa nem se quer irá ler não lhe dá inspiração para escrever. Ter tanta coisa pra falar e não poder. Tanta coisa que não foi dita, que foi deixada pra trás simplesmente, porque não poderia ser dita, porque não faria diferença, o destino nos fez assim. Você pra ela e não pra mim. É engraçado que para ver a felicidade de alguém, uma pessoa sempre chora, não importa qual seja a situação, alguém sempre vai se dar mal. Eu sempre falo que quando a gente acredita, as coisas acontecem. Mas já perdi todas as esperanças, o mundo dá voltas, mais em nenhuma delas a gente se encontra. De que adianta meu coração bater mais forte quando te vejo? De que adianta minhas pernas ficarem bambas quando estou perto de ti? Se tudo isso não vai passar de uma ilusão. É insuportável aceitar um sentimento quando você não quer sentir, é ainda mais insuportável quando você NÃO PODE sentir.

"E agora o que fazer com essa paixão? Que é proibida, que é escondida. Ah meu Deus o que fazer, se eu não consigo te esquecer." ♫ @jonatanlink

Nenhum comentário:

Postar um comentário