segunda-feira, 5 de abril de 2010

E qual a sua escolha?

Por que quando você mais precisa de alguém por perto some todo mundo? Por que quando você mais precisa de uma palavra amiga, de uma palavra de consolo, não tem ninguém disponivel? E cadê? Cadê os velhos amigos? ou os novos que seja. Cadê os amigos que prometeram que iam ta comigo pro que fosse? Que juraram que nada e nem ninguém iam nos separar? Quando eu mais preciso, cadê eles? Eles simplesmente foram embora, ou eles nunca estiveram aqui verdadeiramente? Será que em algum momento se preocuparam mesmo comigo, ou simplesmente forjaram uma preocupação e até uma amizade? É, talvez forjaram seria uma palavra muito forte, mais que palavra eu poderia usar diante desses fatos? Falsidade? É acho que falsidade seria a melhor qualidade dessas pessoas, por que não consigo enxergar mais nada além disso. Talvez eu esteja sendo dura demais, mais é a vida que nos faz assim, é a vida que nos torna frios. Poderiamos dizer até sem sentimentos, mais concerteza o teu coração vai continuar ali, e você vai continuar acordando e indo dormir, como sempre foi, só vai aprender a lidar com as coisas, vai aprender tantas coisas com a vida. Vai aprender a se humilhar, a justificar, a pedir perdão, e até a odiar. Por que a vida é assim, ela joga na cara mesmo, sem dó nem piedade, e é assim que devemos ser. Toda situação tem dois lados, maais pense bem, e se fosse com você, o que você esperaria de seus amigos? Quando você precisasse, você ia querer eles por perto, ou ia ficar feliz em descobrir que todos eles se foram, e que tudo que eles falaram pode não ter passado de uma mais sincera falsidade? E qual seria a sua escolha? Pense beem, tudo que vai volta, plante o beem, que você vai colher sempre o melhor. qw

Nenhum comentário:

Postar um comentário