domingo, 25 de abril de 2010

Maior que o mundo.

Já teve um daqueles dias que você deseja ter ficado em casa, ficar pensando na sua vida, e se perder nesses pensamentos. Antes eu queria sair, eu queria ser livre, eu queria estar com os amigos, que era tudo que eu tinha. Eu queria poder contar com eles pra tudo e me oferecer a eles, quando eu bem entendesse. Mas o antigo "eu" está morto e enterrado. Por que quanto mais apegada a uma pessoa, mais ela tem poderes pra te ferir, não podemos esquecer que amigos também são seres humanos, e também erram. Eles vão nos machucar e nós os machucaremos também. Um amigo nunca vai substituir o outro, mais o que precisamos são de amigos sinceros, mais não que eles sejam tudo pra nós, que eles sejam a nossa vida, por que até esse amigo vai nós decepcionar e o tombo vai ser grande então. Temos que ter exceções, por alguém que realmente vale a pena dar a vida, que vale a pena chorar, mesmo sabendo que quem merece não vai nos fazer chorar, mais vale a pena arriscar. Ninguém é tão forte que nunca precise de outro alguém. Mais agora eu sei que sou apenas uma garota, tentando fazer meu caminho nessa vida. O passado já não me importa mais, com quem vivi, com quem sorri e sofri faz parte do meu passado, não volta, então que fique aonde está. Agora eu me sinto maior que o mundo. Agora me sinto maior que as árvores, maior que as montanhas, maior que a noite, maior que as ondas. Agora eu me sinto eu.




by @chaaiy

Nenhum comentário:

Postar um comentário