sexta-feira, 9 de julho de 2010

EU TE AMO.


A amizade para muitos é a coisa mais importante de sua vidas, é eu também pensava assim. Até quando eu descobri que ela pode até ser a coisa mais importante da tua vida, mas que você vai se machucar muito com isso. Com ela você pode viver os melhores momentos, mais os piores também. Sempre vai haver controversas. A amizade tem seus momentos bons, mas sempre vai haver a despedida pra tornar ruim. Não importa quanto tempo esse amigo fique do teu lado, 1,2 ou 10 anos, seja o tempo que for, um dia cada um vai tomar seu rumo, e toda aquela amizade vai ficar só na memória. Com todas as amizades você aprende muito. Com algumas aprende e entende que falsidade não leva a nada. Com outras aprende que sinceridade e carinho, são as coisas primordiais, mas não só na amizade, em tudo que você faz. Quando algum amigo nos jura o pra sempre, agente dá pulos de alegria, mesmo sabendo que na verdade não vai ser assim. Que mesmo que agente queira, podemos lutar até o fim, qualquer coisa um dia pode separar. Cada um vai seguir sua vida, e o pra sempre aonde fica? ele é esquecido, e pra muitos, junto com todos os momentos. Então nunca prometa o pra sempre. Prometa apenas em se esforçar ao máximo pra viver o agora, que é o que realmente vai importar. Eu só queria mais. Queria mais amizade, mais sinceridade, e queria muito mais pra sempre. Mas que fosse verdadeiro, e que naqueles nossos sonhos de não se separar nunca, que ele realmente fosse real. Amigos de verdade é o que eu quero enfim, pra você e pra mim. Por que não tem dor pior do que ver um amigo partir. Amigos vem e vão, e o que sobra são apenas momentos de uma recordação. Quando algum amigo vai embora, o que nos resta é dizer Adeus, mais sempre levar dentro de ti, os momentos que realmente foram felizes. Cada amigo uma recordação e com todos eles uma lição. E não se esqueça de dizer: -Eu te amo. Por que afinal, esse será o fim.

por: @chaaiy

Nenhum comentário:

Postar um comentário