terça-feira, 7 de setembro de 2010

Escrevendo eu vivo.


Eu deposito na escrita, tudo que eu penso, tudo que eu quero, tudo que eu acho certo e tudo que eu sonho ser. Eu deposito nela, tudo que eu sou e tudo que eu espero de mim. Escrevendo eu posso ser o que eu quiser, eu posso viver no mundo em que eu quiser. Eu invento o bem e deixo o mal para trás. Escrevendo é a única maneira de me sentir livre completamente. Livre de espírito, livre de ideias e todos os pensamentos. Eu posso mudar conforme a letra, o texto vai me levar. Eu posso estar em qualquer lugar a qualquer hora. Eu posso ser uma fada e até uma borboleta, basta apenas querer e eu viro qualquer outra coisa. Escrevendo eu posso flutuar sobre nuvens, eu posso acreditar no que eu quiser. Escrevendo eu dou cor a vida, eu dou forma ao amor.

@chaaiy

Nenhum comentário:

Postar um comentário