sábado, 4 de setembro de 2010

Viva e ame você!


Eu tenho tanto amor dentro de mim, não vou deixar esse amor se acabar. Amor pela vida, amor pelas coisas que eu quero, amor pelas coisas que eu acredito. Amor por mim. Amor por amar. Só assim eu descobri que eu posso ser forte, que eu posso mais do que achei que eu poderia. Sentir isso por si mesma é a sensação mais incrível que existe, por que acima de tudo você tem certeza que nunca se decepcionará. Que é o começo de um amor pra vida inteira. Amar, não quer dizer que você tenha que amar outra pessoa, por que ele começa em você mesmo. Esse amor sim transcende barreiras, ele é puro e verdadeiro. E se tiver algum amor na vida para duvidar, pode duvidar. Mais jamais duvide do seu amor por você mesmo, você pode se arrepender. Nunca te deixe para depois. Não se esqueça de viver a tua vida pra viver a vida de outra pessoa. Ame primeiro você e o resto é o resto. Por que no começo tudo é bom, o tempo passa e as coisas mudam. Quando a ficha cair, você vai estar sozinha, vai ter perdido muito tempo com aquelas ilusões. Vai viver uma vida que não é sua, simplesmente por que acreditava em algo que na verdade não existia. Viva, e ame você.

@chaaiy

Nenhum comentário:

Postar um comentário