sábado, 4 de setembro de 2010

No final das contas sempre vamos estar sozinhos.

Sinto que perdi um bom pedaço da minha vida trancada a um amor que na verdade nem existia. Sabe o que eu queria agora? Eu queria que o tempo voltasse, e que eu pudesse mudar tudo, as minhas escolhas principalmente. Eu queria poder ter amado mais. Amado muito mais a mim mesma. Eu acreditei demais no amor, eu tinha esquecido que estou vivendo no mundo real, e não em sonhos. Nos sonhos sim, é tudo diferente, lá acontece o que eu quiser. Na vida real não é bem assim. Você leva um bom tempo para conhecer uma pessoa de verdade, vocês constroem uma história juntos, são amigos pra valer acima de tudo. O tempo passa e você acaba descobrindo que na verdade não conhecia nenhum pouco essa pessoa. E o pior de tudo é que você acreditou nela. Acreditou nas juras de amor, nas promessas de eternidade. Que até por um bom tempo você se esquece de que nada é para sempre. Você cai naquela profunda mentira, e acredita que nada poderia separar vocês. Quando na verdade, quem acaba separando são vocês mesmo. Mais apesar disso tudo a vida ensina, você cresce, ganha responsabilidade e entende que a vida não é um conto de fadas. Que todo mundo vai nos magoar um dia, por mais que amamos essa pessoa. E que também vamos magoar muita gente. Entendemos também que muitas vezes é necessário perdoar alguém, e também que muitas vezes não somos perdoados como deveríamos. Mais fazer o que? Levantar a cabeça e seguir. São coisas que eu aprendi com a vida, são coisas que me fizeram crescer! Que na hora do vamos ver, vamos estar sozinhos de qualquer maneira, ninguém vai estar lá, pra passar tal coisa por nós. É assim que temos que aprender a viver, precisando só de nós e mais ninguém.

@chaaiy

Um comentário: