sábado, 5 de novembro de 2011

Amor...


E pela primeira vez na vida tentei escrever sobre o amor, e não consegui. As palavras fogem de mim, como se tivessem medo de serem lidas e mal interpretadas. Eu tentei falar sobre o que eu entendia do amor, e percebi que na verdade eu não entendia muita coisa. Porque por mais que você saiba sobre ele, quando seu coração é flechado ele perde completamente os sentidos. E essa foi à primeira vez em que chorei por ele. Você pode ter todos os motivos do mundo para desistir, mais você sabe que não desiste. O que me faz acreditar que o amor existe, é que mesmo que eu não tenha esperança alguma, mesmo que eu não tenha e talvez nunca terei esse alguém do meu lado, eu não consigo desistir. Eu deito e acordo todos os dias pensando em uma nova possibilidade de fazer as coisas acontecerem. Como se tivesse algo que me faz acreditar nisso. Algo que me faz acreditar que tudo que eu sonho um dia vai se realizar. E mesmo que eu tenha que pecar muito, e sofrer, esse é o preço que eu pagaria apenas pelo seu amor. Por você e mais ninguém. Porque é tão difícil beijar outra pessoa sem pensar em você. É impossível imaginar que eu possa amar outra pessoa algum dia. E se o que dizem sobre o destino for verdade, eu sei que você é o meu. E não importa o que fizermos, os nossos caminhos vão se cruzar um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário