terça-feira, 1 de novembro de 2011

Medo de sonhar


Tenho medo de deitar. Não sabe o quanto dói agora sonhar... Acordar todo dia e ver que tudo não passou de um sonho. Que na verdade você não está aqui me abraçando, me beijando, me amando. Não sabe o quanto dói cair na real toda manhã depois de uma longa noite de sonhos felizes e tão reais. Eu tenho tantos planos na minha vida e é incrível que você faz parte de todos. Quando eu penso no futuro, você sempre está lá, do meu lado. Porque quando me perguntam o meu grande sonho, a única coisa que me vem a cabeça são os sonhos imensos que tenho ao fechar os olhos... O meu grande sonho é estar contigo, é estar do teu lado, para sempre! E mesmo que saibamos que o para sempre não existe, sei que do teu lado sou capaz até de eterniza-lo. Não sei porque te vejo assim, alguém capaz de me dar forças, nos meus sonhos vejo o tamanho da perfeição e sinto que não é em vão. E mesmo depois disso tudo, eu continuo só sentindo amor, mesmo com um pouco de dor, é amor e não muda... Tenho medo de amar tanto e esse amor for em vão... E esse amor não for suficiente para trazê-lo até mim, como eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário