segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pensamento encantado


Eu queria pelo menos uma vez na vida, explicar como eu me sinto quando ele chega perto de mim. Só para conseguir dizer como se sente a pessoa mais espetacular de todas. E mesmo fazendo tanto tempo em que o abraçei pela ultima vez, quando fecho os meus olhos, consigo sentir exatamente a mesma sensação de abraça-lo com frequência. Me lembro de todos os detalhes, de todos os gestos e todas as palavras. Até as que não foram ditas. Quando o imagino me beijando, é como imaginar a pessoa mais feliz do mundo. Não tem como explicar a sensação de beija-lo. Mesmo sem nunca te-lo beijado, é como se eu sentisse o gosto que tem. É imaginar sendo tocada por ele, pelo meu rosto, meus cabelos, o sentir chegando mais perto, poder sentir a respiração dele, e o gosto de ama-lo tanto.

sábado, 5 de novembro de 2011

Amor...


E pela primeira vez na vida tentei escrever sobre o amor, e não consegui. As palavras fogem de mim, como se tivessem medo de serem lidas e mal interpretadas. Eu tentei falar sobre o que eu entendia do amor, e percebi que na verdade eu não entendia muita coisa. Porque por mais que você saiba sobre ele, quando seu coração é flechado ele perde completamente os sentidos. E essa foi à primeira vez em que chorei por ele. Você pode ter todos os motivos do mundo para desistir, mais você sabe que não desiste. O que me faz acreditar que o amor existe, é que mesmo que eu não tenha esperança alguma, mesmo que eu não tenha e talvez nunca terei esse alguém do meu lado, eu não consigo desistir. Eu deito e acordo todos os dias pensando em uma nova possibilidade de fazer as coisas acontecerem. Como se tivesse algo que me faz acreditar nisso. Algo que me faz acreditar que tudo que eu sonho um dia vai se realizar. E mesmo que eu tenha que pecar muito, e sofrer, esse é o preço que eu pagaria apenas pelo seu amor. Por você e mais ninguém. Porque é tão difícil beijar outra pessoa sem pensar em você. É impossível imaginar que eu possa amar outra pessoa algum dia. E se o que dizem sobre o destino for verdade, eu sei que você é o meu. E não importa o que fizermos, os nossos caminhos vão se cruzar um dia.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Relato de Vida


Talvez esse seja um relato de uma mulher que descobriu a vida, ou tenha descoberto uma forma de vivê-la. A vida é esplêndida. Não temos que vivê-la com medo... Pude descobrir que vivi o tempo inteiro com medo de me machucar, com medo de que as pessoas fossem sinceras demais, quando o melhor da vida está ai. É dessa forma que aprendemos, é dessa forma que a vida faz sentido. A vida é muito mais do que ter medo de se apaixonar, ou sofrer por um amor. A vida está ai e ela pode ser breve, muito breve. Descobri uma vida inteira que na verdade não existia. A vida é feita para se arriscarmos, para quebrarmos a cara, e rir. A vida é injusta, mas não somos ninguém para julgar o quão mau ela é se não a vivemos. Entregue seu coração toda vez que achar necessário, e quando não achar também. Se entregue em tudo. Seja você nos mínimos detalhes. Não tenha medo de se mostrar. Tudo que for verdadeiro vai se formar dessa forma. E se você encontrar alguém que te faça sentir quem você realmente é, não tenha medo de confiar, não tenha medo de entregar seu coração. Apenas viva. Momentos como esse podem acontecer todo dia, ou nunca mais. Mas momentos são momentos, e momentos se vão, aproveite enquanto há tempo. Hoje eu descobri que as pessoas mais felizes são as que não procuram pela felicidade, porque elas vivem cada momento, e é ai que a felicidade está, nos mínimos detalhes. Tudo o que é pra ser seu, vai ser se você lutar. E não importa se seu coração foi quebrado em várias partes, se você o sente despedaçado. Você vai encontrar alguém que seja capaz de concerta-lo. Alguém que vai fazer você se sentir viva novamente, pelo simples fato de te olhar nos olhos. E a partir desse momento você vai entender porque a vida faz sentido. Porque somos castigadas e feridas. Você vai entender que tinha que se machucar para aprender a dar valor a isso mais lá na frente. Ainda não encontrei alguém que fosse capaz de me fazer se sentir assim, mas os corações quebrados aprendi bem, talvez da forma mais dolorosa possível. Então posso sentir que metade do caminho eu já percorri. Tenho que viver, tenho que mostrar quem eu sou de verdade. Tenho que ter amigos, amores, tenho que fazer o melhor da vida valer a pena. Viver da forma que nunca vivi. Para estar pronta quando eu descobrir quem eu realmente sou. Porque é só assim que a vida faz sentido.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Medo de sonhar


Tenho medo de deitar. Não sabe o quanto dói agora sonhar... Acordar todo dia e ver que tudo não passou de um sonho. Que na verdade você não está aqui me abraçando, me beijando, me amando. Não sabe o quanto dói cair na real toda manhã depois de uma longa noite de sonhos felizes e tão reais. Eu tenho tantos planos na minha vida e é incrível que você faz parte de todos. Quando eu penso no futuro, você sempre está lá, do meu lado. Porque quando me perguntam o meu grande sonho, a única coisa que me vem a cabeça são os sonhos imensos que tenho ao fechar os olhos... O meu grande sonho é estar contigo, é estar do teu lado, para sempre! E mesmo que saibamos que o para sempre não existe, sei que do teu lado sou capaz até de eterniza-lo. Não sei porque te vejo assim, alguém capaz de me dar forças, nos meus sonhos vejo o tamanho da perfeição e sinto que não é em vão. E mesmo depois disso tudo, eu continuo só sentindo amor, mesmo com um pouco de dor, é amor e não muda... Tenho medo de amar tanto e esse amor for em vão... E esse amor não for suficiente para trazê-lo até mim, como eu sempre quis.

domingo, 23 de outubro de 2011

Coisas da vida


Sabe, a vida não é tão fácil como parece quando a gente é criança. A vida é muito mais que filmes românticos, muito mais que amores perfeitos e muito mais que corações partidos. A vida é dolorosa. Quando você é criança tudo parece tão perfeito, você não vê a hora de crescer, de poder fazer coisas que quando é criança não se pode fazer. Mas junto com tudo isso, vem à responsabilidade, e você cresce com uma vida cheia de insegurança e medo. E você vai descobrindo com o tempo que nada é pra sempre, como nos contos de fadas. Que amizades não são eternas, e que você não vai viver um grande amor tão facilmente. Provavelmente você vai se apaixonar por vários idiotas que não vão dar bola pra você, até que enfim você vai encontrar alguém que realmente vale a pena. E mesmo que demore, sinta-se sortuda por encontrar alguém assim, não são todas que tem essa sorte. Na verdade, se você encontrar alguém que se importe com você e que te ame, agarre com toda sua força. Eles são peças raras hoje em dia!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dias difíceis


Não estou em um dos meus melhores dias, e hoje tudo que eu queria era um colo sincero para me encostar. Em um lugar aberto e fresco, para sentir o ar batendo no meu rosto. Para sentir o gosto que a vida tem, o cheiro da terra e o brilho do sol. Hoje, eu só queria alguém que eu pudesse falar tudo que eu estou pensando e sentindo, sem ser julgada por nada disso. Hoje eu só queria que o mundo parasse. E eu pudesse muda-lo da minha forma, e então dar o play. Um pouco de amor nunca é demais, quando não arrebenta seu coração. Indiferença, solidão. Meu mundo está fora dos trilhos e como um trem desgovernado bate no primeiro edifício. Sobraram-me apenas os destroços e está difícil coloca-los no lugar. Olhar para dentro de mim e saber quem eu sou, ou o que eu quero, ficou cada vez mais impossível. O mundo lá fora está intacto. Aqui dentro que as coisas ficam cada vez mais sem sentido. Se fosse fácil entender, se fosse fácil decifrar oque cada tropeço quer dizer. Se fosse fácil amar. Se fosse fácil perder. Querer tanto alguém, como quer a si mesma. Lágrimas nunca serão suficientes. As paredes a minha volta refletem o brilho que a lua tem, e dentro de mim vejo só escuridão. A lua continua lá, não ofusca seu brilho. Meu coração bate acelerado e parece pular do meu peito. Qual o sentido disso tudo se não posso ter quem mais quero? Porque primeiro me deram a esperança, pra depois puxar o meu tapete? Porque me fizeram ver o que eu queria, pra depois dizer que eu nunca poderia ter? As perguntas eu tenho, só me faltam às respostas.

sábado, 8 de outubro de 2011

Coração aberto


Não sei de onde estou tirando coragem pra escrever esse texto, se há tanto tempo venho tentando criar coragem pra falar sobre isso e não tenho achado coragem alguma. É difícil falar sobre um sentimento, que está dentro de você, mas que na verdade não pode existir. É ainda mais difícil ter que conviver com ele, como se nada disso existisse, mais existe. Sei que seria muito dramático dizer que as músicas românticas fazem todo sentido para mim agora, mais é assim que eu me sinto. Fazendo sentido. Mesmo que só faça sentido pra mim. De todas as coisas que eu já senti, essa foi a mais intensa, essa foi a mais sincera. Porque eu não me apaixonei por algo que possa passar... Eu me apaixonei por um olhar, eu me apaixonei por um sorriso, uma voz. Eu me apaixonei antes que eu pudesse lutar contra isso. Não quero que esse texto mude algo, se não tiver que mudar. Eu só preciso de uma vez por todas dizer tudo que eu estou sentindo. De forma aberta e clara. De forma serena e sincera. Passar noites e noites acordada pensando numa forma de poder dizer tantas coisas que talvez eu nunca fosse poder dizer. Como hoje. São exatamente 09:20 da manhã de um sábado. Tem sol lá fora e eu não dormi ainda. Sei que posso parecer imatura dizendo isso, mais não vejo outra forma de poder dizer tudo que eu sinto. Apenas deixei meu coração falar... Conhecer alguém, saber que é arriscado, saber que é perigoso e mesmo assim se apaixonar. Sentir seu coração bater mais forte. Perder o fôlego e ficar eufórica ao mesmo tempo. Só querer estar perto, do lado. Passar horas e horas pensando em como talvez tudo teria sido diferente se isso tudo tivesse acontecido a um tempo atrás. Mas prefiro deixar esse pensamento pra lá. Porque no fundo a gente sabe, que mesmo que demore, algumas coisas realmente aconteceram para dar certo algum dia. Eu acredito nisso. Eu não sei quando isso tudo aconteceu, só sei que agora é tarde pra voltar atrás. Quero que saiba que lutei muito pra que isso tudo não tivesse acontecido, mais não fui forte o suficiente. É impossível lutar contra, quando toda música que você escuta, te lembra de alguém. Como cada texto que você escreve, é pensando em alguém. Não consigo mais lutar contra isso. Se fosse pra enfrentar o mundo, eu enfrentaria. Porque eu sei que não me arrependeria nunca. Eu sei que tudo que eu quero, tudo que eu preciso eu não vou encontrar em mais ninguém. E não é porque fechei os olhos pro resto do mundo, e nem porque eu quero insistir nisso. É porque de todos que já conheci, todos que já tentei sentir algo, não chegou nem perto de você! Sei que não posso falar de muitas coisas, porque foi de detalhes que tudo surgiu e são justamente eles que me importam. São justamente os detalhes que me fazem acreditar que tudo é possível. Pode parecer um pensamento meio radical, e até inesperado, mais é o mais sincero. E eu não tenho dúvida nenhuma disso. Eu abriria mão de tudo, se fosse necessário pra viver só metade de tudo que eu sinto. Pareceria estranho se eu falasse de amor agora, mais tenho certeza que nenhuma outra palavra se encaixaria perfeitamente no que eu sinto. E eu sei que isso não vai passar. E sei que vai doer. Mas eu estou preparada pra viver isso, estou preparada pra sentir isso. Porque sei que um dia vai valer a pena.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Coração apaixonado


É verdade quando dizem que só se decepciona quem se ilude. Talvez eu tenha me iludido. Acreditei em algo que na verdade nunca aconteceria, eu sei. Eu sou assim, eu sou intensa. Eu não sei querer pela metade, não sei amar pela metade. Apaixonei-me. Eu não gosto do mais ou menos, o morno me dá medo. Se for pra me entregar que seja de verdade, eu tenho um coração que bate e sinto cada batida, como se precisassem de ti. É difícil encarar a realidade quando ela nos machuca, é difícil admitir algum sentimento quando não recebemos o mesmo. Mas a vida é assim, decepções e mais decepções viram, e você vai crescer. Talvez não fosse pra ser, já pensou nisso? Eu penso a cada dia. O melhor que eu posso fazer agora é tentar viver a minha vida com essa verdade que não me deixa. Não posso dizer que preciso esquecer. Se fosse tão fácil eu já teria esquecido. Viver uma paixão mesmo que sozinha, é sair do aquário. É se perder no tempo. É esquecer como a vida é injusta. Tudo se transforma então me deixa viver isso. Eu quero sentir essa intensidade toda vez que eu pensar nele. Toda vez que eu ouvir a voz dele. Eu nunca me perdi em uma paixão assim. Eu sempre sabia o que fazer, eu sempre soube a hora certa das coisas. O que falar, o que pensar. Mas com ele eu não consigo. Com ele tudo é diferente. Isso é tão novo pra mim. Eu quero viver isso. Me deixa experimentar algo novo, mesmo que seja sozinha. Mesmo que seja em sonhos.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quando acontecer, te fará se sentir único


Querer alguém do seu lado, alguém para estar junto, alguém que te faça sentir exatamente o que você sente por outra pessoa que não pode ter. É difícil achar alguém pra ocupar o espaço de alguém que deveria estar do seu lado, mas não está! De alguém que você queria perto, mas está longe. As pessoas dizem que o amor é lindo, mais no meu caso acho complicado. Ao meu ponto de vista, o amor é estranho. Eu acredito nele, não deixei de acreditar que ele existe só pelo fato de ter me decepcionado algumas vezes. Eu sei que ele existe, eu sei que ele pode ser intenso, quando você encontra a pessoa certa. Quando você realmente o encontra. Dizem que se esse amor não é correspondido é porque na verdade não é amor. Não acredito nisso! Porque o amor pode existir, ele pode ser intenso, ele pode mexer com as duas partes e mesmo assim não dar certo. Pessoas fortes lutam por ele, mais nem todos são assim. Já vi relacionamentos começando e acabando, e vi também o amor permanecendo. Já vi relacionamentos acontecerem até mesmo sem amor. Já vi relacionamentos durarem a vida inteira, e já vi relacionamentos que duraram uma noite. Algumas pessoas correm atrás dos seus destinos, outras esperam ele acontecer. E quando o amor acontece, ele é intenso, ele é puro, ele é sincero. Ele quer o bem, mesmo não estando junto, mesmo não estando perto! Ele acontece e dura uma vida inteira. Ele acontece e te faz sentir único!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

medo do amor


Não conseguir dormir virou uma luta interminável entre mim e a noite. Conseguir fechar os olhos e deixar o seu cérebro parar de funcionar. Desligar-se de todos os sentimentos, de todos os medos, de toda a confusão na sua cabeça. Amar deveria nos trazer paz, deveria nos dar certezas e não dúvidas. Deveria ser sincero e intenso, e não forte e impossível. Querer alguém mais que a você mesmo e não poder. Conseguir fugir de tudo por um instante e ver tudo vir a tona novamente só de olhar para os olhos da pessoa. Seu coração bater mais forte, sua respiração falhar. Tentar fugir não muda esse sentimento só o torna mais forte. Deixar o tempo passar só o torna mais intenso e mais impossível. Falar talvez não mudaria nada, mais eu preciso tentar. Eu preciso dar a chance para esse amor acontecer... tenho medo, mais tenho muito mais amor!

domingo, 24 de julho de 2011

amor proibido


Eu queria escrever um texto onde eu pudesse transformar tudo que eu sinto em palavras para poder lhe dizer coisas que você jamais escutaria. Mas falar dos seus sentimentos por alguém e saber que essa pessoa nem se quer irá ler não lhe dá inspiração para escrever. Ter tanta coisa pra falar e não poder. Tanta coisa que não foi dita, que foi deixada pra trás simplesmente, porque não poderia ser dita, porque não faria diferença, o destino nos fez assim. Você pra ela e não pra mim. É engraçado que para ver a felicidade de alguém, uma pessoa sempre chora, não importa qual seja a situação, alguém sempre vai se dar mal. Eu sempre falo que quando a gente acredita, as coisas acontecem. Mas já perdi todas as esperanças, o mundo dá voltas, mais em nenhuma delas a gente se encontra. De que adianta meu coração bater mais forte quando te vejo? De que adianta minhas pernas ficarem bambas quando estou perto de ti? Se tudo isso não vai passar de uma ilusão. É insuportável aceitar um sentimento quando você não quer sentir, é ainda mais insuportável quando você NÃO PODE sentir.

"E agora o que fazer com essa paixão? Que é proibida, que é escondida. Ah meu Deus o que fazer, se eu não consigo te esquecer." ♫ @jonatanlink

terça-feira, 12 de julho de 2011

Acreditar é indispensável


Deitar na sua cama e tentar pensar em alguém. Alguém que vale a pena se apaixonar, mas não encontrar ninguém. Sentir frio, sentir medo e ver que está sozinha. Olhar pra fora da sua janela e ver que está escuro, que a sua unica companhia é a lua. Que te faz sonhar, que te faz sorrir e quando o dia amanhecer aquilo tudo amanhece dentro de você como um sonho bom. E tudo passa a ser como a sua dura realidade. Ir dormir todas as noites pensando nisso me faz ficar acordada por horas tomando coragem para fechar os meus olhos e entrar em um sonho que eu sei que pela manha vai me acordar pra realidade. Não conseguir acreditar no amor não é a forma mais segura de fugir das suas inseguranças. Porque mesmo que você tenha se decepcionado alguma vez na vida, acreditar no amor é indispensavel. Porque quando a gente acredita as coisas acontecem. O amor é a base de tudo, sem amor ninguém vive. Sem ele nada faz sentido. Eu queria poder viver num mundo onde o amor se destacasse de todos os outros sentimentos, onde só as coisas boas frutificassem.

terça-feira, 24 de maio de 2011

um momento sem fim


Sua boca encostada na minha, dois braços enroscados, você e eu, dois sorrisos e eu não consigo parar de te olhar. Teu perfume gravado em minha roupa, é como sentir teu abraço mesmo longe. Tua voz, minha voz, que se calam em um beijo demorado numa noite escura e fria. Dois pensamentos e dois corações ocupando o mesmo espaço por um curto período de tempo. Nós dois abraçados em um momento sem fim. Dois beijos no pescoço e um arrepio. Risos incontroláveis, um beijo e então, calmaria. Só um beijo e o medo de ver tudo acabar. Eu, você, e a cada passo a distancia ficava maior. Eu, você, a distância, e os pensamentos que se cruzam no fim do dia. Eu e a minha vontade louca de ter você aqui novamente, por um curto período de tempo em um momento sem fim.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Seja auto-suficiente



"Eu não faço desfile de moda todos os segundos do meu dia porque me acho bonita sem precisar de chapinha, salto alto e peito de pomba. Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira, pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos". (Autor desconhecido)

Vou postar no blog hoje um texto completamente diferente do que sempre venho postando. Esse texto acima eu tirei de uma comunidade no orkut onde o autor é desconhecido. Acho esse assunto super importante porque muitas garotas vem esquecendo a sua própria beleza, vem deixado de lado quem são simplesmente para poder conquistar tal garoto, ou tentar ser melhor do que tal garota. O que será que passa pela cabeça dessas garotas? Essas garotas precisam de roupas novas toda semana, não saem de casa sem uma boa maquiagem, ou um salto alto e afinal, o que isso adianta? Não é assim que vocês vão conquistar algum garoto, sendo o que na verdade não são. A não ser que esse garoto só te queira para aumentar a sua lista, te queira para ser simplesmente mais uma. Te queira para sair desfilando com você na rua e poder se gloriar com seus amigos. Você tenta mostrar que é tudo o que na verdade não é, e acaba não conseguindo conquista-lo. Se sente culpada, onde tudo que você precisava fazer era ser simplesmente quem é, e então a conquista seria instantânea. Porque quem realmente se importar com você, ele não vai ligar pro seu cabelo super liso, ou por um sapato alto, pelas unhas pintadas. Aparência não é tudo, e se a pessoa que você quiser conquistar, lhe escolher por isso. Caia fora enquanto é tempo. Ele não vai se apaixonar pelo tamanho da sua bunda ou dos seus peitos. Ele vai se apaixonar pelo seu olhar, pelo seu sorriso, pela tua essência, pelo teu jeito. Quando realmente nos apaixonamos, nós não olhamos o que tem por fora, a embalagem pouco importa. O que importa é o que tem por dentro. É o teu jeito e não a tua beleza. A pessoa pela qual se apaixona pela beleza de outra, não sabe o que é paixão. Porque um dia essa beleza acaba e então tudo acaba junto. Seja sempre você, não tente mudar quem é para tentar ser melhor do que os outros, ou para conquistar tal pessoa. Pois sendo quem é, você poderá conquistar o mundo. Liberte-se, seja auto-suficiente.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Quem você quer ser?


Quando seu coração se apaixona, não tem o que você possa fazer para tentar mudar isso. Você não pode controlar seus sentimentos e muito menos um coração apaixonado. Você faz coisas das quais nunca imaginaria fazer, você perde o ar quando está perto de quem ama. Quando essa paixão vira amor, tudo passa a ser mágico, até se transformar em medo. E então toda aquela felicidade aos poucos vira um medo imenso de perder quem está por perto. Se você for forte, você luta com todas as forças de todos os modos para que esse amor não se perca entre tantos outros que já se iniciaram e tiveram fins dolorosos. Você tem a chance de escolher quem quer ser. O fraco sofrendo por amor, ou o forte que luta até o fim para que o amor nunca morra. Quem ama vive em constante batalha, porem não desiste nunca.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Diário de Verão [2]


A família inteira reunida para o almoço, e então, minha mãe, meus irmãos e eu fomos de carro até uma farmácia perto de casa, comprar protetores solares e outras coisas que havíamos esquecido e em seguida voltamos para casa. Passamos pelo mercado para comprar crédito para o meu celular, pois ficar longe totalmente do meu namorado era insuportável. Tudo o que eu fazia, era pegar o meu notebook e ficar procurando uma rede sem fio pela casa, para que eu pudesse ao menos ter algum contato com Alexandre, mas era impossível. Mandava várias mensagens o dia inteiro, mas nada adiantava. Eu começava a achar que algo muito estranho estava acontecendo, e eu tinha muito medo de saber o que. A noite do meu segundo dia de praia acabava de começar e eu não havia feito nada de produtivo, me faltava inspiração, me faltava alguém. Alguém que eu sabia muito bem quem. E foi então, que a saudade começou a apertar mais forte, todos já estavam dormindo na casa, eu era a única acordada. Estava sem noticias de Alexandre, meu coração apertava cada vez mais, e a única coisa que eu pude fazer, foi pegar o meu notebook e escrever. Escrever para que tentasse tirar da alma, a tamanha falta que ele me fazia. Como eu queria que ele estivesse aqui. E depois disso tudo acabei pegando no sono, acordando apenas no meio dia do outro dia, com meu pai me puxando da cama pelos pés, para irmos almoçar. O almoço era realmente uma das poucas coisas que me agradavam, na praia era tudo diferente, dava até vontade de comer. O dia estava completamente nublado, o dia estava perfeito. Após o almoço, ajudei minha mãe com a louça e fui me deitar, que era a única coisa que eu fazia bem. Uma meia hora depois abriu um lindo sol e meus pais vieram me acordar para ir à praia. Não entendo o que passa pela cabeça deles em achar que eu realmente levantaria da minha cama para ir até a praia. Não via graça nenhuma lá, eu estava sozinha, aquilo não fazia sentido nenhum, eu queria realmente era dormir muito, porque quanto mais eu dormisse mais rápido passaria esses dias, e mais rápido eu voltaria para casa.

domingo, 13 de fevereiro de 2011


As pessoas sempre falam que gatos tem sete vidas. E você, quantas vidas tem? Muitas pessoas ficam presas a vidas que na verdade não são feitas para elas. Elas acreditam que aquela foi a vida imposta a ela, e nada mudará. Mas a verdade é que cada um tem a vida que quer, e quantas vidas for possível. A minha vida pode começar e terminar quantas vezes eu achar necessário, e entre um espaço e outro, muita coisa realmente pode mudar. Muitas pessoas se esquecem que a vida só depende delas, a hora de terminar uma que já não é mais importante e começar uma que pode ser totalmente diferente. É só a pessoa querer e lutar para isso. Não me venham com essa história de que a nossa vida já foi escrita e que o destino não tem como mudar. A única certeza é a morte, o resto podemos mudar da forma que quisermos. Na vida teremos muitas escolhas e algumas podem mudar completamente uma pessoa. Não existe apenas uma vida para cada pessoa, porque as pessoas mudam. Mudam seus jeitos, seus pensamentos, elas mudam e fazem tudo mudarem. O jeito de ver a vida é que faz com que ela seja diferente. Não vale a pena achar que a tua história já foi escrita, isso é só uma desculpa para deixar o tempo correr sem se arriscar. E isso sinceramente, não é viver. Nós temos é que ultrapassar nossos limites, correr atrás e não ficarmos parados esperando o que nunca virá. A vida é tua, então viva! Esperar por um destino que na verdade nunca existiu, é perder um tempo em que poderia ter sido tudo diferente. Não espere as coisas acontecerem, faça com que elas aconteçam e então, elas realmente acontecerão.